quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Disney em alta no Brasil e exterior

Marcas apostam nos personagens internacionais para suas coleções






     

Disney e Forever 21 se uniram para criar uma nova linha de roupas e acessórios inspirados na Minnie Mouse. Segundo representantes da marca de entretenimento, a personagem está mais em alta do que nunca: “Frequentemente vemos o mundo da moda homenagear os traços da ratinha, com as orelhas e as estampas de poás, por exemplo. Estamos muito felizes que a Forever 21 também tenha visto ela como uma musa”. A nova coleção é composta por 41 peças e também inclui artigos de papelaria.


 

No Brasil, os personagens criados há mais de 80 anos também fazem sucesso. A Cativa Têxtil, por exemplo, está lançando para o verão 2010/11 a 1ª coleção Cativa Vintage, que dá destaque para Mickey, Minnie, e todos os outros desenhos, como Branca de Neve, Alice no País das Maravilhas, Maga Patalógica e Fada Sininho. “Só para citar alguns dos possíveis bonecos”, comenta a diretora comercial, Cátia Maria Sprung.

Para esses lançamentos, ela explica que serão usadas malhas diferenciadas, detalhes em estampa, pedrarias e uma diferente orientação de arte da licenciadora.

E é claro que a laços & Tiras não podeira ficar fora dessa né...o Inverno promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário