quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vestido Bandagem Verão 2011


O vestido é sem dúvida uma das peças mais femininas de nossos armários. Além de mostrar toda a sensualidade e delicadeza feminina ele combina com diversos lugares, já que você pode usá-lo tanto para ir ao mercado como para ir a um evento importantíssimo.
Os modelos de vestidos são diversos e podem ser encontrados  na Laços & Tiras, e ainda os preços são acessíveis a todos os bolsos já que a diversidade é enorme. Além de ser uma peça que não pode faltar no armário feminino ainda mais se ele for aquele vestido preto básico ele dá a impressão que a mulher pode estar mais magra, mais alta ou mais baixa, enfim dependendo do modelo você pode brincar se produzir como quiser.
O mais novo Up Dressing desta estação é o vestido Bandagem. Esse modelito veio direto dos anos 80. Caracterizado por ser composto por faixas que imitam bandagens, esse vestido é super indicado para quem está com tudo em cima já que ele marca demais o corpo por ser bem justo e sexy.
Na década de 80 ele virou febre entre as mulheres por tornear o corpo e deixa-lo muito mais sensual. Criado por um estilista francês, Hervé Légér, esse modelo volta com tudo neste verão e promete ser uma peça chave na produção de qualquer mulher.
O modelo de bandagem é aconselhável para quem está em forma. Ele deve ser usado com sandálias ou sapatos de salto alto e em evento mais clássicos por ser super luxuosos. Para que o look fique muito mais charmoso use aquelas bolsas Clutch Bags( bolsas que parecem carteiras).

Um comentário: